Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

O Que Será da Gente ?


Queria não dar tanta importância pra nos dois
Mais é que você vem assim e me abraça.
É que quando estou com você fico sem graça
Eu só queria te tirar da minha cabeça
Mais o que eu posso fazer
Se o meu coração não deixa.
É que quando você me beija.
Quero cada vez mais te querer.
E quando olha nos meus olhos
Quero todos os dias amar você
Eu tento negar. Tento evitar
Mais não funciona
É só te ver que reacende a nossa chama
E então só temos dois caminhos para ir
Ou agente se esquece, ou você me ama
Estou sempre correndo
Mais nunca te alcanço
Penso em você e nunca me canso
E quando eu digo que não interessa
Que a historia de nos dois é uma peça
Você vem, e faz parecer não ser ficção
Mais quando vai embora
É como se escorresse pelas minhas mãos
Você não é minha propriedade
E faz questão de me lembrar.
Acho que me envolvi de mais
É melhor que eu siga em frente
Sem olhar pra traz
Talvez eu me mude
Talvez você nem ouça minha voz ás 3 da manhã
Eu não quero partir, mais não posso ficar
Tenho que te esquecer
Não tenho outra direção
Não dá pra continuar na contramão
O jeito que você me quer
Não é direito
Quero um amor só meu
Quero sentir ardendo no meu peito
E por mais que eu ande
Tentando te encontrar
A distância vai fazer eu me lembrar
Que nunca é tarde
Pra ser amada, e amar.
Texto: Tatiane Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário