Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Por você vou esperar

A inspiração dos meus sonhos
É você se fecho os olhos
Consigo te ver
Se for á rua te encontro
Em outro alguém
E me encanto.
Mas quando vejo que não é você.
Logo caio em pranto.
E busco refúgio em suas lembranças.
Que estão mais vivas que minhas esperanças.
Lembro-me de quando o vi pela primeira vez.
Era umas cinco horas ou seis.
O que importa agora se já são quase três.
Lembro-me daquele fim de tarde ensolarado.
E nosso olhar se embaraçando.
Olhar de quem ver o céu,
Admirando as estrelas,
O seu sorriso, o seu olhar,
E todo o resto.
Mais o que me encantou mesmo,
Foi o seu interior.
Menino irreverente
Que por mim se apaixonou.
A nossa química era perfeita.
Num precisava nem falar.
A gente sabia conversar apenas com um olhar.
E aquele momento eu queria que durasse para sempre.
A gente brincava inocentemente.
Eu até me esquecia da dor mais recente.
Não percebi mais fui me apaixonando.
Mas no dia seguinte tive que ir embora.
Arrumei as minhas coisas e a mala pôs pra fora.
A ultima lembrança e mais triste por sinal,
Foi de quando entrei no carro
Olhei pra você e disse: Tchau.
Eu não exagero quando digo que te amo.
As vezes sonho com você
E pelo seu nome eu chamo.
Espero o tempo que for necessário
Pra ficar com você um dia.
Menino você é tudo que eu queria,
A gente vai se encontrar.
E aquele beijo que não pude dar.
Finalmente vou recompensar.
Eu juro! Não vou desanimar.
Por você vou esperar.
Texto: Tatiane Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário