Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pensando em você...

Posso ver o reflexo
E o tamanho da minha depressão.
Posso ver o perfil
Do fantasma que há em meu interior.

Encosto a cabeça no travesseiro
E não consigo dormir
Com medo da solidão
Sigo pensando em ti
E não me atrevo a começar a te esquecer no fim.
Porque me assusto ao decifrar
O que há por trás de mim.

Através de uma lágrima
Percebo o quanto estou frágil
Atrás das minhas lembranças
Está você e o ultimo adeus
Não me esqueço dos carinhos seus
Não consigo me livrar da dor
Percebo então que o amor só aumentou.

Posso ver, desde aqui.
Suas lembranças perseguindo-me.
Posso ver o perfil
Da minha sombra sobre a parede.

Sigo seguindo meu destino,
E suas lembranças me perseguindo.
Esperando o dia em que irei te reencontrar
E olhando em seus olhos,
Poder te abraçar
E junto com você pro bem trabalhar.
Texto: Tatiane Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário