Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Onde eu Errei

Eu não sei o que fazer pra poder um pouco te agradar
Fazer-te rir nunca mais queria te ver chorar.
Eu queria não depender do teu sorriso pra poder viver.
Ser feliz do seu lado é tudo que eu sempre quis.
Tente entender onde eu errei.
Foi ao te deixar partir.
Tente entender onde eu errei.
Foi ao deixar você ir.
Tenho algo a te dizer
Por favor, pare pra escutar
Sinto falta de você
Vou ter que me acostumar.
Eu tento entender aonde eu errei
Agora eu sei mais eu mudei.
E você diz que não é não
Só pra eu poder ter suplicar.
E tem coisas em mim que não gosto
E eu só faço pra poder te agradar.
Tente entender onde eu errei
Foi ao tentar fazer você feliz
Tente entender onde eu errei.
Foi ao não querer mentir.
E você diz que não é não
Só pra eu poder te suplicar
E tem coisas em você que não me agradam
Mais aceito porque só sei te amar.
Se você quiser e ao meu lado vier
Eu te mostro que posso fazer você sorrir
Se você quiser a ao meu lado vier
Eu prometo nunca mais vai querer partir.
Se você quiser e ao meu lado vier.
Ao seu lado te farei feliz.
Texto: Tatiane Felipe

Um comentário:

  1. olá.queria saber a autora da letra..sou musico. queria muito gravar seu poema em musica, entre em contato comigo por favor..muito lindo isso e de mais !dudu.mcoficial@gmail.com

    ResponderExcluir