Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mãe

Minha mãe não tinha estudos
Mas tinha um grande coração
Ganhava a vida com muito suor
Mais mesmo assim não podia ser pior

Pouco dinheiro pra poder pagar
Todas as contas e despesas do lar.
Mas Deus quis vê-la no chão
Com as mãos levantadas pro céu
Implorando perdão.

Chorei, minha mãe disse “Boa Sorte”
Com a mão em meu ombro
em seu leito de morte.

E disse...
Tati, agora é só você
E não vai adiantar,
Chorar vai me fazer sofrer.

Três dias depois de morrer
Meu Deus eu queria saber
Mas não botava os pés na escola
Minha dindas lembravam disso a toda hora.

Todos os dias antes do sol sair.
Arrumava algo pra se destrair.
As vezes acho que não vai da pé
Eu queria fugir, mas onde eu estiver
Eu sei muito bem o que ela quis dizer.
Meu Deus eu me lembro não me deixa esquecer.

Ela disse...
Tati, a vida é pra valer
E o seu destino eu sei de cor.
Minha mãe cuidava de toda família,
Sem perceber, seguia a mesma trilha.
Texto: Tatiane Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário