Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Me Espera

Estou vivendo uma fase ruim.
Onde na vida tudo faz mal á mim.
A única coisa que me anima viver,
É o sentimento que tenho por você.

As vezes sinto uma imensa vontade de correr,
De largar tudo e ir te ver.
Como se fosse simples.
Ah! Quem me dera.
Por isso peço me espera.

Me espera que eu irei ao seu encontro
Do jeito que minha vida está um dia eu canso
Canso-me de não conseguir dormir pensando em você.
E essa distância que me impede de te ver.

Canso-me de perder tempo nesse inferno
Que eu chamo de vida.
Cada dia que se passa eu me sinto mais perdida.
Perdida por não saber lidar com a solidão.
Às vezes sinto-me tão só que perco o chão.

Eu não costumo desistir do que eu quero
Mais não me desespero.
Também te espero.

O dia mais feliz da minha vida será
Quando eu te reencontrar
Vou mergulhar no teu sorriso
Deixar-me levar pro teu paraíso.
Um paraíso onde só tenha eu,
Você e uma praia deserta.
Onde a gente possa
Se deitar na areia
E ouvir no mar, o canto da sereia.

Enquanto isso não acontece fico aqui.
E a solidão devorando-me,
E o meu coração chorando.
Chorando com vontade de te ver.
Chorando com saudades de você.
Chorando as vezes e eu nem sei porquê

Mais deve ser de tanto te querer.
Mais deve ser de tanto amar você.
Texto: Tatiane Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário