Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hoje

Hoje eu preciso falar,
Tudo que dentro de mim está.
Hoje eu preciso dizer,
Tudo o que penso sobre você.
Hoje você podia me dar atenção.
Ver que dentro do meu peito
Bate um coração.

Um coração que sangra.
Um coração que chora.
Um coração que sente,
Sua falta á toda hora.

As vezes tento não lembrar
Mas quando estou perto de você,
Dá vontade de chorar.
É mais forte do que eu,
Não consigo controlar.

As lembranças permanentes
Da dor mais recente.
E você agiu como um demagogo.
Prometendo mais do que podia.
Cada dia que se passa,
Eu me sinto mais sozinha.

Sinto que perdi o chão.
As vezes penso em desistir.
Pra que viver de ilusão?

E como um passarinho
Que aprende a voar,
Vou sair por aí
E minha liberdade encontrar.
Texto: Tatiane Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário