Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estou Contigo

Quando pensares em desistir...
Lembre-se que jamais desisti de você.
Quando pensares que eu não faço nada por você,
Olhe a sua volta e veja o quanto lhe ajudei a vencer.
Quando achares que tudo está perdido,
Lembre-se que já passou por coisas piores,
Derrubou barreiras e venceu.
Lembre-se que meu nome é Jesus,
E não há barreiras que eu não possa derrubar,
Doenças que eu não possa curar
E feras que eu não possa domar.
Segure em minha mão
Eu irei te guiar.
Não temas siga adiante, sem medo,
Pois não deixareis que sofras assim.
Quando quiseres algo interceda a mim.
Pois eu e minha mãe olhamos por ti.
Estaremos sempre à frente.
Abrindo seus caminhos,
Recolhendo as rosas com espinhos.
Para que quando mexeres na roseira.
Só tenham rosas, lindas rosas.
Lembre-se “estou contigo e olho sempre por ti”
Texto: Tatiane Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário