Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amor de Verdade

Demorei muito pra me decidir.
Espero que não seja hora de você partir.
Espero um dia poder te dizer:
Que te amo mais que tudo.
Que sem você não sei viver.

Você chegou à minha vida de mancinho.
E o meu coração, conquistou assim. Facinho.
Como um amor de verão eu tinha você.
Mas logo percebi que não tinha nada a ver.
Já estava me envolvendo e não pude perceber.

Já tentei te esquecer, a distancia é muito grande.
Mais como tirar do coração. O que na cabeça martela constante?

Tudo me lembra você, e é sem querer.
Se eu fechar os olhos vejo você.
Deito-me e sonho contigo.

Quando você vem me ver?
Desculpe-me se te fiz sofrer.
Aquela aventura foi tentando ter encontrar.
Mais você é único e isso não vai rolar.

Vou esperar por você.
Eu sei que também me ama.
Se sentir saudades me procure em sua cama.
Eu estarei nos seus sonhos.
Se quiser medir o quanto te amo.
Desista meu amor não tem tamanho.
Texto: Tatiane Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário