Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amor Cruel

Fim de tarde deitada na minha cama
Me inspirando pra fazer poemas.
No intuito de esquecer dos meus problemas
Buscando inspiração nas flores do jardim.
Tentando não lembrar do que você Fez pra mim.
Poxa, não podia ser legal?
As pessoas se amando em sintonia total.
Mais ao invés de amar elas fingem
Sem se preocupar, que as pessoas
Tem sentimento e podem se magoar.
Às vezes fico tentando entender.
O porquê da crueldade.
O que você fez comigo, Cara é maldade
Lembro-me das palavras ditas,
Das frases feitas,
Do sentimento mais puro,
Das fotos perfeitas.
Até isso tudo acabar,
E a sua face suja
De repente vir a calhar.
Porque que tinha que ser assim?
Mentia o tempo todo, esquecia de ligar pra mim.
Não se preocupava em saber como estava
Ia em sua casa e não lhe encontrava.
Ate um dia em que resolvi investigar.
Passei a te seguir, e em diferentes lugares te procurar.
Um dia ao sair com minhas amigas pra dançar,
Olhei em volta e você estava lá.
Se agarrando com uma menina, e quando fixei o olhar,
Não pude acreditar.
Era minha melhor amiga.
Por que você fez isso?
Brincou com meus sentimentos
E ela, amiga de infância?
Nas horas de alegria, ou de sofrimento
Desista de tentar se explicar, não dá pra negar.
O que vi, não vou te perdoar.
Eu tinha planos de uma vida inteira.
Pensava em me entregar. Que besteira!
Mas não vou ficar me lastimando.
Deixarei por aí, a vida ir me levando.
Um dia bem, outro, nem tanto,
Mais nunca perdendo o encanto.
E meus olhos voltarão a brilhar. E por alguém
Melhor do que você. Com certeza me encantar.
Texto: Tatiane Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário