Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Minha Vidinha

A minha vida ta muito embaraçada quando eu penso que ta tudo bem sempre acontece algo que me surpreenda


A surpresa não é nem um pouco agradável. E com ela vem a depressão que se torna inevitável. Por que eu espero das pessoas muito mais do que elas podem ser? Se é como diria a minha mãe o mesmo



“que atirar pérolas aos porcos” se eu não amasse tanto assim talvez não sofresse e nem perdesse tudo que tem de bom reservado só pra mim.

Conquistei tantas coisas nesse inicio de 2010 Notas boas na escola, amigos fieis.

Mais quando entro na minha casa é como se eu entrasse num Labirinto sem fim, onde encontro solidão, isolamento, caminhos errados, escolhas incertas, perdas inesperadas, promessas não cumpridas, tropeços, poucos acertos e finalmente um poço. Onde eu desço sem direito a caçamba e me esborracho toda. E então o labirinto se torna uma duvida será que se eu tivesse uma segunda chance eu teria sorte de passar pelo labirinto sem cair no escuro sombrio do fundo do poço? Talvez se eu não insistisse em passar nesse labirinto hoje eu não estaria aqui em baixo. Com medo do escuro, sozinha, isolada de tudo. Que vida sem sorte essa a minha. Escolhas errada, perdas do nada e sempre sozinha.

Não sei o que faço pra sair daqui. Sempre sou meiga escondo de todos a minha moradia o fundo do poço. Estou sempre tentando agradar a todo mundo à minha família me entrego por inteira. Só que eles só vêem a metade de mim nem querem saber se estou boa ou ruim. Sinto tanta falta de alguém que me dê apoio e conte historias pra eu dormir. A minha vida esta traçada assim cuidar dos meus irmãos e nunca de mim. Quando na verdade eu preciso tanto de cuidados quanto eles. Será que ninguém enxerga que eu não preciso ser julgada e sim valorizada eu estou cuidando de tudo com êxito mais eles não percebem e só sabem me criticar será que eles não lembram do que aconteceu e por que estou dentro do poço? É claro que lembram mais preferem vendar os olhos ao me ajudar eles devem pensar que sou um fardo pesado mais eu tenho certeza que se fosse “ela” carregaria esse fardo com muito amor, sem jogar na cara um dia e sim ajudaria em qualquer dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário